Seguidores

28 de janeiro de 2014

Filho do vereador Novo de Basto morre em acidente de moto, em Brejo dos Santos


Portal Catolé News 
Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (28), na PB-323, entrada da cidade de Brejo dos Santos (PB), vitimou o agricultor Rafael Alves Teixeira Sobrinho, conhecido como Galego de Novo, 40 anos, casado, que residia na mesma cidade do sinistro.

Rafael Teixeira (Galego de Novo), que é filho do vereador Francisco Alves Teixeira (Novo de Basto), do município de Bom Sucesso, de onde a vítima vinha numa motocicleta, quando perdeu o controle da mesma, tombou na rodovia, já no perímetro urbano de Brejo dos Santos.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, e mesmo tendo sido socorrido ainda com vida, foi transferido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde não resistiu e veio a óbito.

Vale lembrar que Galego de Novo também é primo da Vereadora  Rudileide Teixeira que também é parlamentar em Bom Sucesso; como também é sobrinho do Vereador Diel Teixeira da cidade de Brejo dos Santos.

Rafael Alves Teixeira Sobrinho (Galego de Novo), tinha 40 anos, e residia na cidade de Brejo dos Santos - Foto: Catolé News 
A família teixeira, estar de luto, pela perca de um dos seus membros, e como sou família, estou sentindo pela perca irreparável. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário