Seguidores

26 de janeiro de 2014

Vassoura artesanal de palito do coqueiro é sucesso na região de Bom Sucesso PB

Maria de João Nunes a frente, e sua filha Cira
Vassoura artesanal

Vassouras feitas do palito do coqueiro, uma ideia genial


Uma vassoura feita de maneira artesanal do palito da palha do coqueiro é sucesso entre as donas de casas na região de Bom Sucesso. A dona da idéia é Maria Lídia dos Santos mais conhecida por Maria de João Nunes, que mora a rua Pedro Crispin na cidade de Bom Sucesso PB. A mesma informou a nossa reportagem, que recebe todos os dias encomendas para outros municípios, e que não estar mais dando vencimento na demanda, para isso a filha dela, Cira, já estar lhe ajudando, para poder atender os pedidos que chegam de várias localidades.

Segundo informações de moradoras é que a vassoura feita do palito do coqueiro é melhor do que as vassouras convencionais, por isto que é um sucesso a venda destas vassouras feitas de maneira artesanal, o valor é apenas cinco reais, mas segundo as próprias donas de casas vale apena a compra do produto, pois paga o valor.

O que Bom Sucesso Precisa é de incentivo do poder público, pois idéias como esta surgem quase todos os dias, mas sem o apoio necessário cai no esquecimento.

As vassouras da Maria, já faz sucesso tanto no município de Bom Sucesso como também em vários municípios circunvizinhos; a idéia da dona de casa deu certo, pois até os Garis já estão usando a referida vassoura.      

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário