Seguidores

24 de fevereiro de 2014

Agricultor morre vítima de colisão no Sítio Rancho do Povo, em Catolé do Rocha/PB.

Veículo Wolksvaguen Gol envolvido na colisão


Na manhã deste domingo (23), uma colisão ocorrida na PB-325, nas imediações do Sítio Rancho do Povo, a aproximadamente 1.500 metros da zona urbana de Catolé do Rocha, envolvendo um veículo Gol e uma Honda Biz, vitimou fatalmente um agricultor.


O sinistro ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, quando por volta das 05h30, o lavador de carros, Damião Gomes, casado, residente na Rua Diomedes Lobo, no Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha, conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2007, cor vermelho, placas MZL 7840/Alexandria-RN, na companhia de sua esposa, retornava de um evento, pela Rodovia PB-325, quando na altura do Sítio Rancho do Povo, veio a colidir sobre uma Motocicleta Honda Biz, ano 2004, cor verde, placa MNF 0557/PB, pilotada pelo agricultor Domerindo Herculano da Silva, casado, residente à Rua Eduardo Nunes, no bairro Tancredo Neves, nesta cidade, que não resistiu ao impacto da batida e veio a óbito.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado no 12º BPM de Catolé do Rocha, após o acidente, o motorista teria parado o veículo Gol, para observar o ocorrido, quando veio a constatar a gravidade do sinistro, ainda acionou uma equipe do SAMU para fazer o resgate da vítima, e depois se evadiu do local.

A equipe de socorristas do SAMU fizeram o resgate da vítima e conduziram até o setor de urgência do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas o agricultor já deu entrada sem vida.
 
*Portal Catolé News
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário