Seguidores

29 de abril de 2014

OPERAÇÃO DE "CAÇA" AOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PATU SÃO ENCERRADAS.



O Capitão Inácio Brilhante de Araújo Filho, em contato telefônico, nos confirmou que a operação deflagrada na última quinta-feira, dia 24 de abril, foi encerrada ao meio-dia de hoje. Entretanto, rondas intensificadas permanecerão sendo realizadas, no trecho por onde os meliantes esconderam-se após o assalto aos correios de Patu, que culminou com a morte do gerente da agência, Arni Praxedes.


Esta movimentação em torno da captura dos assaltantes que tiraram a vida de Arni Praxedes, teve uma grande repercussão em todo Brasil. O próprio G1, site de notícias da Globo, um dos principais canais da mídia cibernética, deu ênfase ao ocorrido. E a população, pelas redes sociais, apoiaram o trabalho árduo que as polícias militar e civil, implantou. Uma tarefa digna de louvores por parte de todos aqueles que desejam a paz na nossa região. Ressaltar vale, que esta operação teve a participação efetivamente das polícias de 3 estados: Rio Grande do Norte; Paraíba e Ceará. Inclusive, este último, enviou um helicóptero para auxiliar nas buscas.

De parabéns todos os guerreiros que no campo de batalha estiveram e que mostraram a quem ainda tem alguma dúvida, que dentro do que é possível, apesar das dificuldades de estrutura, por um estado sucateado e sem condições ideias para a labuta, a corporação trabalha em prol do povo para quem é designado guardar.
 
*RN Política em dia
 

NOSSO PARANÁ

Polícia divulga imagens dos possíveis assaltantes que mataram o gerente dos Correios em Patu/RN

A Polícia divulga imagens dos possíveis criminosos que participaram do assalto e mataram o gerente dos Correios em Patu/RN. Eles estão refugiados em uma região de mata fechada entre o município de Patu, na região Oeste potiguar, e Belém do Brejo do Cruz, no extremo Norte paraibano.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, um dos bandidos é conhecido por Galeguinho.
O outro indivíduo que está sendo procurado pelo assalto a agências dos correios, e pela morte do gerente é Antônio Neto. 
 

FONTE: NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário