Seguidores

24 de abril de 2014

RN: gerente dos Correios de Patu, baleado durante troca de tiros entre bandidos e PMs morre em Mossoró

tb_1398349167
Da redação

A Assessoria de Comunicação do Hospital Regional Tarcisio Maia de Mossoró, confirmou a morte do gerente da Agência dos Correios da cidade de Patu, no alto Oeste potiguar. Ele morreu após ser baleado por bandidos

Ami Praxedes de Melo, 55 anos, foi abordado por um grupo de criminosos quando saia de sua casa para trabalhar na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com informações da policia, no momento em que o grupo se preparava para deixar a agência se deparou com PMs, neste momento houve uma intensa troca de tiros, um policial e o gerente foram atingidos. O comando da PM do Rio Grande do Norte não divulgou o estado de saúde do policial ferido.

Ainda não se tem confirmação se a bala que matou o gerente saiu das armas dos criminosos ou da policia. O laudo do ITEP (Instituto Técnico de Polícia) irá confirmar.

Um dos carros utilizados pela quadrilha durante a fuga, um Captiva vermelho foi encontrado abandonado no sítio Saco, zona rural de Patu. A polícia encontrou um pente de pistola 9 milímetros no interior do veículo.

ENTENDA O CASO

Bandidos armados trocaram tiros com policiais militaresda Companhia de Patu, no oeste potiguar agora a pouco. De acordo com as primeiras informações, os meliantes tiriam empreendido fuga pela RN 078 que dá acesso ao estado da Paraíba.

O 12º BPM de Catolé do Rocha entrou em diligência enviando viaturas para a divisa das duas cidades na tentativa de receptar os bandidos e prende-los.

A policia informou que os criminosos receberam os PMs do RN a tiros durante um assalto a Agência dos Correios de Patu.

As primeiras noticias dão conta que o gerente da agência e um policial foram baleados pelos bandidos.

 

 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário