Seguidores

31 de maio de 2014

Operação policial apreende armas e munições, no Sitio Olho D’Aguinha no municipio de Brejo dos Santos PB

09745

Operação policial apreende armas e munições na tarde de ontem em Brejo dos Santos; confira


Da Secom-PB

Uma operação integrada entre as polícias militar e civil resultou na apreensão de quatro armas de fogo e munições de diversos calibres, nessa quinta-feira (29), na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. O arsenal estava em duas residências de suspeitos de praticarem assaltos e homicídios na região.

Equipes do 12º Batalhão e da Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha – de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da comarca de Catolé do Rocha – foram até o Sítio Olho D’Aguinha, local onde ficavam localizadas as casas dos acusados.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional II, coronel José Ronildo, os dois suspeitos não estavam em casa, mas as armas foram apreendidas. “Na casa de um dos acusados foi apreendido um revólver calibre 32 e na do segundo, um revólver calibre 38, duas espingardas e mais de 100 munições”, detalhou.

A irmã de um dos suspeitos foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foi ouvida pelo delegado Jorge Luís, que participou da operação.

A polícia não divulgou o nome dois dois suspeitos que não estavam em casa no momento da operação e que estavam de posse do farto aparato.

 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário