Seguidores

30 de junho de 2014

PT homologa candidatura de Lucélio ao Senado na chapa de RC e executiva segue para convenção do PSB; e DEM confirma também aliança com PSB

PT homologa candidatura de Lucélio ao Senado na chapa de RC e executiva segue para convenção do PSB
O Partido dos Trabalhadores homologou, em convenção na tarde desta segunda-feira (30), a candidatura do petista Lucélio Cartaxo para o Senado Federal na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). O evento aconteceu no Clube Cabo Branco.

Agora os militantes se organizaram para chegar em comitiva à convenção do PSB, na casa de show Forrock, onde o governador Ricardo Coutinho participa da convenção do PSB.

Apesar da decisão, durante o evento foram registrados alguns protestos. A ala sindical comandada pelo secretário Almir Nobrega protestou contra a aliança com o governador Ricardo Coutinho e lamentou a composição para as eleições deste ano.

Segundo o Presidente Charliton Machado, "o PT-PB cumpriu todos os trâmites previstos nas regras partidárias e de forma particamente unânime está homologando a melhor alaternativa para as Eleições 2014 na Paraíba. O PT está unido e vai trabalhar pela reeleição de Ricardo e vai eleger o seu primeiro Senador na Paraíba.

Ao contrário das especulações, não houve, até agora, nenhuma intervenção nacional em relação a decisão de apoiar o PSB.



PB Agora 

DEM confirma aliança com PSB; líderes seguem para convenção socialista

DEM confirma aliança com PSB; líderes seguem para convenção socialistaO Democratas confirmou na tarde desta segunda-feira(30) aliança com PSB. A reunião entre os líderes de ambos os partidos aconteceu momentos antes da convenção do PSB na Paraíba.

O presidente estadual do Democratas, o ex-senador Efraim Morais, disse que o partido vai manter aliança com Ricardo Coutinho nas eleições deste ano. Efraim falou ainda que, oficialmente, o DEM nunca questionou a continuidade da parceria. “Nunca tivemos dúvidas, o Democratas por diversas vezes veio consolidando o espaço de Ricardo Coutinho e mantivemos o posicionamento na executiva”,

Mesmo com a aliança mantida, o Democratas fica de foram da majoritária.

Democratas e Socialistas devem seguir juntos para a convenção do PSB que acontece na noite desta segunda no Forrock, em JP.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário