Seguidores

25 de julho de 2014

PM é reconhecido durante assalto e morto com tiro na cabeça no RN

Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da
Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) em Macaíba.
Assaltantes roubaram o carro do policial e fugiram.

Do G1 RN

Um policial militar da Paraíba foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a PM, o soldado Jenilson da Silva Teixeira foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.
De acordo com o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba, o crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município. Quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro. "Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial", explicou o comandante.
Segundo a equipe da Polícia Militar presente no local, na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM.
Ao G1, o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da PM, confirmou que soldado vivia no Rio Grande do Norte e trabalhava no município de Mataraca, na Paraíba. Ele estava visitando um irmão quando abordado pelos criminosos.
Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim, também na Grande Natal. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar de Macaíba e Parnamirim estão realizando diligências em busca dos criminosos.
Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário