Seguidores

26 de setembro de 2014

Incêndio de grande proporção destrói restaurantes no centro de Sousa

Dois importantes Restaurantes no Centro de Sousa, Sertão da Paraíba foram destruídos na tarde desta quinta-feira (25) por um grande incêndio.

A Palhoça Bistrô que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá foi a primeira a ser atingida por fagulhas de fogo vindas de terreno baldio por trás do estabelecimento.

Como o clima quente, seco, proporcionou que as chamas rapidamente se propagassem por toda Palhoça.

As fagulhas também foram levadas pelo vento para o Bali Bar que fica do outro lado da Avenida, Odon Bezerra. 

O local também foi tomado pelo fogo que consumiu praticamente tudo que se encontra no interior do Restaurante.

Algumas pessoas, amigas, conseguiram retirar televisão, e outros aparelhos eletrônicos, enquanto as demais coisas foram consumidas.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, STTRANS, chegaram ao local com o objetivo de impedir que o fogo pudesse se propagar para outras residências.

Um apartamento que fica em frente à Palhoça Bistrô foi atingido. O quarto teve alguns objetos queimados. Populares conseguiram debelar as chamas.

A residência do Prefeito, André Gadelha fica aos fundos do Bali Bar, também teve parte da área de laser atingida, mas sem gravidade.

O próprio prefeito, amigos, consideram debelar as chamas. A preocupação era um grande cilindro de gás que existia no muro da residência do prefeito que poderia ser atingido pelo fogo, mas tudo foi contornado.

O Carro do DAESA com água chegou para auxiliar o Corpo de Bombeiros a resfriar o local do incêndio.

O Centro da Cidade ficou lotado de pessoas curiosas que vieram saber o que estava acontecendo, por que uma nuvem de fumaça preta cobria os céus da Cidade de Sousa, e logo a notícia se espalhou dando conta do grande incêndio.

O Corpo de Bombeiro, através do Comandante, Coronel, Carlos Gean vai realizar um laudo técnico para saber os motivos reais que levaram ocorrer o incêndio que destruiu dois importantes Restaurantes de muita movimentação noturna na Cidade de Sousa. Levando a crer, uma queima clandestina de lixo em um terreno baldio por trás da Palhaça Bistrô poderá ter sido a causa do sinistro. No momento do caso, os estabelecimentos estavam fechados.




 

Por Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário