Seguidores

27 de fevereiro de 2015

Bandidos arrombam posto bancário, Correios e destroem loja de cosméticos em São José do Caiana

População de São José de Caiana está assustada
População de São José de Caiana está assustada

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens em um veículo ainda não identificado, inicialmente arrombaram o Terminal Bancário do Bradesco, em seguida arrombaram a Agência dos Correios e por último destruíram parte de uma Loja de Cosméticos no centro da cidade.

Ainda de acordo com o levantamento, os assaltantes efetuaram dezenas de disparos para evitar a presença de curiosos e da Polícia Militar. Segundo as informações, eles conseguiram levar o dinheiro do Bradesco, já nos Correios eles não conseguiram arrombar o cofre e na loja eles queriam destruir o sistema de monitoramento (não conseguiram). 

Dezenas de policiais pertencentes ao 13º Batalhão de Itaporanga estão em busca dos acusados, que possivelmente utilizaram como rota de fuga, uma área rural que dá acesso aos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé.
 











Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário