No inicio desta semana a Policia Militar de Paulista tomou conhecimento de que uma moto havia sido incendiada no Sítio Orondongo, zona rural da cidade, e que o veículo pertencia a José Justino dos Santos Filho, 37 anos, acusado de ter assassinado a tiros, na mesma localidade, Marcelo Lucena de Farias, 27 anos.
De posse das informações, a guarnição comandada pelo cabo Jakson se dirigiu ao local onde constatou a veracidade do fato, encontrando a moto totalmente destruída.
Porém, quando o Cabo informou ao delegado plantonista que a informação era verdadeira, lhe foi solicitado que providenciasse a remoção da mesma para o destacamento local, para ser periciada.

Foi quando a guarnição retornou a cidade em busca de um veículo com caçamba para fazer o transporte da moto, e quando retornou ao Orondongo a moto havia desaparecido.
O Cabo Jakson acredita que a moto tenha sido destruída e incendiada durante a noite de sexta para sábado da semana santa, por moradores da região, inconformados com o crime praticado José Filho.
O crime aconteceu em plena sexta feira da paixão desta ano (2015), quando por causa do volume de um som, acusado e vitima se desentenderam, momento em que José sacou um revolver e disparou quatro vezes contra a vítima que, segundo outras informações, era seu primo. Marcelo foi atingido por dois dos disparos e ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito quando recebia atendimento no Hospital Municipal de Paulista.
PaulistaPB.NET
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário