Seguidores

31 de maio de 2015

Catoleense foi morto em via pública na Favela do Fio, em Mossoró

Jailson de Paiva Vieira (Galeguinho), 27 anos
Jailson de Paiva Vieira (Galeguinho), 27 anos


A polícia Militar registrou, por volta de 19h10min de sábado 30 de maio de 2015, mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu na rua José Malaquias de Oliveira,na Favela do Fio próximo ao Santa Delmira e teve como vítima a pessoa de, Jailson de Paiva Vieira, conhecido como, Galeguinho de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha e trabalhava como carroceiro. 

O mesmo foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, em via pública a cerca de 50 metros de sua casa. 

Segundo informações da Polícia, o acusado do crime seria Mikael Holanda, casado com uma sobrinha da vítima e a motivação teria sido devido uma discussão envolvendo vítima e acusado, um dia antes do crime. 

Familiares informaram que o acusado do crime, teria forçado sua mulher, com 15 dias pós-parto, a manter relações sexuais com ele, e ainda espancá-la, com chutes nas pernas,o que teria causado a internação dela em Hospital Psiquiátrico d cidade.

Diante dos fatos, Galeguinho, que era tio da Jovem agredida, foi tomar satisfação, provocando uma forte discussão com o acusado Mikael, chegando ao ponto de chamá-lo de covarde e estuprador. 

Na noite deste sábado, Jailson de Paiva Vieira, quando saía de casa, para ir na residência de sua mãe, foi seguido por Mikael Holanda, alvejado e morto. 

O suspeito do crime fugiu após a ação criminosa para lugar incerto e não sabido. Uma motocicleta dele, ficou no local, mas foi queimada pela população enfurecida. 

A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. O corpo de Jailson de Paiva Vieira foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró. 
Esta foi 62ª morte violenta em Mossoró neste ano e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.
 
O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário