Seguidores

28 de junho de 2015

Bom Sucesso PB: tentativa de roubo á residência do Pastor da Igreja Congregacional


Ladrão entrou entre os caibros

Usaram a escada para invadir a residencia do pastor



Bom Sucesso PB, em 28 de junho de 2015

Por volta das 19:15 horas da noite deste domingo (28), houve uma tentativa de roubo a casa do Pastor da igreja Congregacional da União, a residencia fica localizada na rua Antonio Henriques no centro da cidade de Bom Sucesso PB; lembrando que é uma das ruas mais movimentada da cidade; os ladrões subirão no telhado da casa por intermédio de uma escada, e destelharão na cozinha, e desceram junto a porta da cozinha. Na hora da invasão domiciliar, o pastor estava na igreja, que é vizinho a casa pastoral, realizando o culto, mas ele precisou ir em casa pegar um objeto para continuar na realização do culto, quando ele abril a porta da residencia o ladão fugiu, pulando o muro, possivelmente sem levar nada. O Pastor da Igreja Wagner Dantas acionou imediatamente a Policia Militar e comunicou o fato; a policia foi até a residencia do pastor para averiguação.
Vale salientar que nem as casas dos pastores aqui em Bom Sucesso não são respeitadas; pois neste ano  no mês de março tentaram roubar também a residencia do pastor da Assembléia de Deus. 
As autoridades tem que tomar as providencias cabíveis para que atos como este,  contra cidadãos de bem não venha acontecer. A sociedade não aguenta mais estes atos que revolta a população. Nem dentro de casa o cidadão tem mais sossego.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário