Seguidores

30 de julho de 2015

Em São José da Lagoa Tapada/PB: grupo fortemente armado assalta Bradesco, Correios, troca tiros com a polícia e consegue fugir.

Um grupo fortemente armado causou terror nas primeiras horas desta quarta-feira (29), na cidade de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba. Conforme informações, cerca de 10 a 15 homens fortemente armados, chegaram à cidade em uma caminhonete e em outro veículo, conseguiram arrombar o Bradesco e os Correios.

A polícia militar do destacamento da cidade foi informada do ocorrido e quando se preparava para sair do destacamento foram encurralados e houve uma intensa troca de tiros com os bandidos, que segundo informações durou em torno de uma hora. 

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir em direção à cidade de Coremas levando uma quantia em dinheiro não revelada. No embate nenhuma policial ficou ferido, mas a viatura que estava estacionada em frente ao destacamento foi alvejada com diversos tiros. 


Na fuga os bandidos colocaram grampos pela estrada, onde os pneus das viaturas foram furados, impossibilitando a perseguição. A PM de Sousa, Marizópolis, Nazarezinho, Coremas e de Cajazeiras foram acionadas e estão em diligências pela região com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o presente foi encontrado apenas um carro abandonaram e incendiaram usado nos roubos.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário