Seguidores

30 de julho de 2015

OPERAÇÃO GUARIDA: Policias Civil e Militar Cumpre Mandados de Prisão em Catolé do Rocha e Brejo dos Santos

                                                 FOTOS: POLICIA CIVIL DE CATOLÉ DO ROCHA
As Policias Civil e Militar de Catolé do Rocha realizaram uma operação na Manhã dessa Quinta Feira (30) de Julho de 2015 nos sitios Vaca Morta, Mapirunga, São Gonçalo e Boqueirão municio de Catolé do Rocha, e no sitio Olho Daguinha Municipio de Brejo dos Santos.

APREENSÕES: na residençia de Alisson Jalisson da Costa Diniz (31)  anos de idade, residente no sitio olho daguinha zona rural de Brejo dos Santos, a Policia encontrou um Revólver calibre 38 com seis munições.

Na residençia de de Antõnio Lisboa no sitio vaca morta a Policia encontrou uma espingarda calibre 36 e dezesseis munições munições calibre 36 e 38.

O terceiro Mandado de Prisão foi cumprido na residençia de Rogério no sitio São Gonçalo onde a Policia encontrou uma Espingarda bate Bucha.

Um Menor de (17) anos de idade, residente em Sousa, o mesmo foi aprendido em poder de um Mandado da 2º Vara da comarca de catolé do Rocha, ele confessou sua participação em assaltos aos correios de Jericó e São Francisco.

A Delegada Regional de Policia Civil Patricia Forny disse que as ações foram exitosas, e destacou a Harmonia entre as Policias Civil e Militar que trabalha para para proporcionar a Paz a Sociedade.

Eli Cavalcante Blog PanoramaNoticias.Net com Fotos e Informações da Delegada Regional Patricia Forny de Policia Civil de Catolé do Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário