Seguidores

26 de agosto de 2015

Acusado de Roubos de Cargas é Preso Pela Policia Civil de Catolé do Rocha Juntamente Com Policia Civil de Pernambuco


Policiais Civis da 18º Delegacia Seccional que fica em Catolé do Rocha que tem a frente a Delegada Patricia Forny na Manhã desta Segunda Feira (24) de Agosto de 2015 em conjunto com uma Equipe de Policiais Civis do Pernambuco conseguiram prender Severino Luiz da Silva (47) anos de idade, segundo informações da Delegada Patricia Forny titular da 18º Seccional em Catolé do Rocha, o elemento é acusado de fazer parte de uma quadrilha de Roubos de Cargas que agiam em Vários Estados Do Nordeste.

Em 10 Dezembro de 2009 o acusado juntamente com outro comparsa chegaram até a Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha, onde informaram a Policia que tinha sido vitima de Roubo, onde o mesmo disse que foi trancado dentro de um Baú de um caminhão, sendo uma Farsa que logo depois foi descoberta pela Policia Civil.

A prisão de Severino foi efetuada na cidade de Caruaru-PE e as investigações foram feitas pela Policia Civil de Catolé do Rocha, o acusado está a Disposição da Justiça da Comarca de Catolé do Rocha, recluso no presidio da Cidade de Caruaru-PE.

Eli Cavalcante Blog PanoramaNoticias.Net com Fotos e Informações da 18º Seccional de Policia Civil de Catolé do Rocha Delegada Patricia Forny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário