Seguidores

1 de setembro de 2015

Água de Bom Sucesso e Brejo dos Santos, vinda dos poços localizados por trás do açude Carneiro da sinais de colapso



As águas das torneiras de Bom Sucesso PB e Brejo dos Santos PB dar sinais de colapso; ela estar chegando as torneira um pouco barrenta; pois os poços cavados de maneira errada por trás do açude não tem água; a solução de forma imediata é cavar poços na bacia do carneiro onde existe água para suprir as duas cidades; vale salientar se tivesse cavado os poços desde o inicio dentro da bacia do carneiro não teríamos este problema hoje.
Existe água suficiente o problema é querer resolver o problema.


Portanto chegou a hora dos nossos representantes os 18 vereadores e os 2 Prefeitos de Bom Sucesso e Brejo dos Santos, a partir de agora, obrigatoriamente procurar meios para resolver a questão da água nas torneiras, antes que falte nas duas cidades; pois os representantes do povo é quem deve ir até o governo e solicitar uma solução para o referido assunto. Sabemos que tem duas soluções; a primeira fazer um cacimbão (poço) dentro da bacia do carneiro, ou seja, dentro do açude, e a segunda é uma adutora do Rio Piranhas para a bacia do Carneiro, e isto se houver interesse do poder público se resolve.

A População das duas cidades estão aguardando o poder publico local de Bom Sucesso e Brejo dos Santos começar a fazer o seu trabalho e resolver a questão, em favor da comunidade; pois acreditamos que eles não querem que o povo vá as ruas e resolva o problema que por direito é eles que tem de resolver; como aconteceu no passado a população foi quem foi atrás e resolveu a questão junto ao governo.
Se no passado a população foi quem resolveu a questão da falta de água junto ao governo estadual; imagine se houver empenho dos nossos representantes, a coisa será resolvida o quanto antes.

Os representantes do povo (prefeitos e vereadores) tem por obrigação de se empenhar no pleito, sabendo que não é favor e nem bondade mas o dever e obrigação.

Se os nossos representantes ficarem parados esperando que o governo estadual adivinhe a real situação vivida pelos município, fica difícil resolver, no passado mais precisamente em 2013, ficaram esperando e não fizeram nada; a população foi as ruas e rodovias se mobilizou e resolveu a questão de falta de água, políticos tomem como exemplo a população e agora resolva.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. vamos prefeito pelo menos uma vez em tres anos que esta na prefeitura fazer alguma coisa pelo povo de bom sucesso e nao pensar so em vce em suas fazendas

    ResponderExcluir