Seguidores

24 de setembro de 2015

GTO apreende menor acusado de matar o próprio pai a tiros, pauladas e pedradas em Alexandria (RN)

Já o outro acusado, o José Domingos Filho, conhecido como netinho, está foragido e até agora não deixou vestígios de seu paradeiro.
GTO de Alexandria já conseguiu localizar e apreender um dos acusados pelo homicídio bárbaro no sítio Carnaubal zona rural da cidade.
Ruan Nunes de Araújo (Biruta), 17 anos é filho da vitima, e reside com o tio no sitio vargem, local onde a vítima e acusados conviviam, o mesmo estava escondido na casa de uma tia, na zona urbana da cidade, outro acusado continua foragido, porém, as diligências continuam em andamento.
Ele (Biruta) relata não estar arrependido, pois já é passado, e que sofria constantes ameaças por parte da vítima e que ajudou o tio (irmão da vítima) a matar o próprio pai, pois tinha medo de morrer. Já o outro acusado, o José Domingos Filho, conhecido como netinho, está foragido e até agora não deixou vestígios de seu paradeiro.
Durante as diligências, o GTO de Alexandria conseguiu localizar a arma do crime, uma espingarda bate-bucha quebrada em pedaços,  que segundo o menor, foi utilizada para atirar na vítima e em seguida quebrada na cabeça da vítima. Todo material juntamente com o menor apreendido foi encaminhado para a 8° DRPC para que o Dr. Célio Fonseca tomé as medidas cabíveis e conclua o inquérito policial. 
IN1
Fonte: GTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário