Seguidores

26 de novembro de 2015

Operação Alta Horas prende 23 pessoas em Pombal. Quadrilha tinha ramificação em Patos

Polícia divulga nomes dos presos na operação
Uma operação desencadeada pelas polícias civil e militar de Pombal chamou a atenção dos moradores da cidade, nas primeiras horas desta quarta-feira (25).
Cerca de 100 homens das duas corporações cumpriram mais de 10 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela justiça local.
Denominada de "Altas Horas", por causa do horário em que os acusados gostavam de comemorar os resultados dos atos criminosos, a ação ainda apreendeu cinco armas.
À reportagem do portal LIBERDADE PB, o delegado Glauber Fontes disse que os presos são envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídios e assaltos em Pombal.
Todos foram encaminhados à sede da superintendência de polícia civil em Patos e depois reconduzidos à cadeia pública de Pombal, onde ficarão a disposição do judiciário.

Polícia divulga nomes dos presos na operação "Altas Horas", em Pombal; CONFIRA

Foram alvos da ação: France Rayney da Costa - que já cumpre pena no presído PB1 em João Pessoa; seu irmão, Robson Caçula da Costa, que também está preso; André Pereira Fernandes - preso pelo homicídio de Mateuzinho, no último sábado -; Francisco da Chagas dos Santos Soares, vulgo "Biro-Biro", de 30 anos; Luiz Carlos Tiosso, vulgo "Jacaré", de 58 anos, que está preso no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa; Gilbervânio Martins da Silva, vulgo "Boi", de 36 anos; João Paulo Gomes dos Santos, o "JP", de 23 anos; Cíntia Fernandes de Lima, de 35 anos; "Betinho da Van", Derion - que seria o fornecedor de armas - além de um adolescente de 17 anos.

VEJA FOTOS:

Naldo Silva - LIBERDADE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário