Seguidores

29 de dezembro de 2015

2ª CIA da PM de Brejo do Cruz troca tiros com bandidos, prende dois e apreende armas, munições e objetos roubados


Por volta das 19h30, desta segunda-feira (dia 28 de dezembro), policiais da 2ª Cia de Brejo do Cruz (PB), que tem o comando do competente 2º Sargento Coelho, foi solicitada através de ligação anônima, para atender uma ocorrência, onde elementos estariam praticando roubos, às margens da PB-293, rodovia que interliga as cidades de Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz.

De imediato, as guarnições comandadas pelo 3º Sargento Josemar e pelo 3º Sargento Orlando, e compostas pelos Soldados Assis, Alcimar, Jair e Joao Batista, se deslocaram até o local informado, quando se depararam com dois elementos numa motocicleta.

Ao avistar as guarnições, os elementos empreenderam fuga, e em ato contínuo passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que os policiais da guarnição revidaram, e conseguiu prender os elementos, identificados por Givanildo Rodrigues da Silva, 38 anos, e o menor E.B.D, de 17 anos de idade.

Após a prisão dos meliantes, os policiais abordaram os acusados e foram encontrados com os mesmos, uma farta quantidade de armas, munições e outros objetos provenientes de ações delituosas praticadas por eles naquela região, a exemplo de:

01 ESPINGARDA CAL. 12, MODELO 151 NUMERO DE SERIE: 003129 
01 REVOLVER TAURUS CAL. 38 NÚMERO DE SERIE 1161202
01 REVOLVER TAURUS CAL. 38 NÚMERO DE SERIE 1110690
24 MUNICOES DE CAL. 38
04 MUNIÇÕES CAL. 12
05 APARELHOS DE CELULAR
01 PERFUME ESSENCIAL (NATURA)
02 CAPUZES
QUANTIA DE R$ 849,00 EM DINHEIRO
01 MOTO TITAN 150 KS PRETA, ANO 2006 - PLACA MXP 0595 - CAICÓ (RN)

2º Sargento Coelho (Comandante da 2ª CIA PM de Brejo do Cruz - PB), com os guerreiros integrantes da tropa, na luta contra a criminalidade na região

Durante a troca de tiros um dos elementos foi alvejado na perna e encaminhado para o Hospital Brejo do Cruz, e depois transferido para o Hospital Regional Patos (PB). De acordo com o médico que atendeu a o acusado, o mesmo não corre risco de morte.

Testemunhas reconhecem os acusados

Vítimas das ações criminosas que foram recentemente praticadas na Região de Brejo e São Jose do Brejo do Cruz (PB), foram ouvidas e relataram que os assaltos tem as características dos referidos elementos.

Um agravante pesou ainda mais contra os acusados, pois uma das vitimas que compareceu a Companhia Policial, reconheceu um dos celulares apreendido.

Esta foi mais uma ação exitosa da 2ª Companhia de Polícia Militar – 12º BPM, que vem trabalhando dia e noite no encalce dos meliantes, combatendo as ações criminosas, pelo bem comum da população.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha para as devidas providencias.

 
Um dos acusados saiu ferido na troca de tiros com os policiais

  
Farto material, armas e munições apreendidas

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com PORTAL CATOLÉ NEWS
Com informações da ASCOM / 12º CIA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário