Na manhã deste domingo (20) um acidente grave foi registrado na altura do km 432 da BR 230, proximidades da entrada do município de Pombal para São Domingos. O sinistro se deu por volta das 8h20m segundo a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência.
A colisão envolveu um Fiat Siena, placas - OGC 0677 e um Gol - NQC 3913 e teria sido ocasionada quando um deles invadiu a pista contrária.
Informações dão conta de que as vítimas fatais seguiam no Fiat com destino a Campina Grande.
Já o Gol trafegava em sentido oposto e provavelmente era dirigido por um popular que estaria alcoolizado após sair de uma festa que teria sido realizada na AABB de Pombal.
O impacto deixou os veículos destroçados e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria dos veículos para retirar as pessoas de seu interior.
Um acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste domingo (20) na BR-230, entre as cidades de Aparecida ePombal, no Sertão paraibano, e deixou saldo de duas vítimas fatais.
De acordo com as primeiras informações, um Gol de placa NQC 3913 colidiu violentamente com um Siena de placa OGC 0677 na altura do contorno que dá acesso à cidade de São Domingos.
Morreram no local, Cauby Mota de Gois, 54 anos, e sua cunhada Solange Cassandra Gomes Trigueiro, 45 anos. Eles estavam no Siena e viajavam no sentido Sousa a Campina Grande. A outra ocupante do Siena, Maria Brasão Gomes Trigueiro, de 75 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Sousa. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Os ocupantes do Gol seriam os professores de Educação Física Wesley Aires e Diego Diniz. Segundo postagem de um amigo deles nas redes sociais, os dois foram levados para o hospital em estado regular e não correm risco de morte.
Fotos compartilhadas no WhatsApp
Com Liberdade e DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário