Seguidores

15 de dezembro de 2015

Atropelamento mata motoqueiro entre Aparecida e São Francisco; Segunda vítima não resiste e morre no Hospital Regional em Sousa; Imagens

Um sinistro do tipo atropelamento foi registrado na altura do Sítio Riacho do Barro, município de Aparecida na PB que liga a São Francisco por volta das 18:00 hs desta segunda-feira (14), deixou uma vítima fatal, e outra pessoa gravemente ferida; que foi socorrida mas veio a óbito. 

Informações que uma Moto, titan, vermelha, era pilotada por Lucélio Longuinho de Sousa, 33 anos chegou a atropelar o popular na pista de rolamento que até o momento foi identificado por “Assisão”.

Com o choque, provocou a queda da moto, e o motoqueiro morreu no local. O SAMU socorreu a segunda vítima identificada, por Francisco Assis Lopes, “Assisão” que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante cirurgia no Hospital Regional de Sousa.

A Guarnição da Polícia Militar de Aparecida foi acionada, isolou área, até a chegada do Rabecão que veio de Catolé do Rocha para levar o corpo ao IML de Patos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com Folha do Sertão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário