Seguidores

24 de dezembro de 2015

Mulher é flagrada por agentes penitenciários tentando entrar com celular e maconha nas partes íntimas

A Senhora Divanilda Porto Amaro, 44 anos, fora presa em flagrante, nesta quarta-feira (23 de dezembro), por volta das 09h00, pelos crimes de tráfico de drogas e ingresso de aparelho telefônico em estabelecimento prisional. 

De acordo com informações de agentes penitenciários, a acusada tentava entrar no Presídio Padrão de Catolé do Rocha (PB), Manoel Gomes da Silva, com uma porção de 30 gramas de maconha e um aparelho celular escondidos em suas partes íntimas. Para infelicidade da acusada, a mesma fora flagrada pelo aparelho detector de metais, no momento da vistoria para visita íntima de seu companheiro Alan Geilson de Oliveira Gomes.

portando algo metálico escondido em seu corpo, a flagranteada fora conduzida ao Hospital Deputado Américo Maia de Vasconcelos, onde foi submetida a exame de Raio-X, tendo o laudo acusado um aparelho telefônico em suas partes íntimas.

No momento da retirada do objeto, que estava enrolado em um papel filme, fora encontrado junto uma porção de maconha. Os objetos foram apreendidos e a acusada conduzida à Delegacia de Catolé do Rocha.

 
Divanilda Porto Amaro, 44 anos, é natural de Puxinanã (PB)

A delegada, Dra. Laura Priscila Abdon da Fonseca, chefe do Núcleo de Atendimento à Mulher de Catolé do Rocha, procedeu a lavratura do flagrante, remeteu a droga apreendida para a realização de perícia no IPC de Patos/PB e encaminhou a Sra. Divanilda Porto Amara ao Presídio Feminino de Cajazeiras (PB).

"É lamentável que mulheres movidas pelo sentimento de "amor" se submetam até mesmo a ingressar no mundo do crime", disse a Delegada que presidiu o Auto de Prisão em Flagrante.

O coordenador da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, Dr. Antônio Luiz Barbosa Neto disse que esta é a terceira ocorrência, só no mês de dezembro, de pessoas que tentam ingressar no Presídio Padrão de Catolé do Rocha com aparelhos celulares e outros objetos não permitidos.

 

Divanilda Porto Amaro, de 44 anos, foi presa e conduzida para o Presídio Feminino de Cajazeiras 


 


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário