O fato aconteceu por volta das 00h20 desta terça feira, momento em que uma Guarnição do Destacamento da cidade, composta pelo Sargento Josenildo e o Cabo Gilvam, foram acionados por populares a comparecer numa residência localizada nas imediações do Açude Carneiro, zona rural de Jericó (PB), pois estava acontecendo um arranca rabo no referido local.
De imediato os policiais se dirigiram até a localidade informada, e se depararam com uma cena inusitada. Vizinhos contaram aos policiais, que uma Senhora identificada por Wanderléia da Silva Campos, estava bastante nervosa, e usando uma espingarda do tipo (soca - soca), ameaçando meter chumbo pra qualquer lado.
De acordo com testemunhas, a vizinhança ainda tentou conter Dona Wanderléia, e convencer a acusada a entregara a dita espingarda, mas aí baixou o santo da Cabocla Mariana, e a mulher não obedeceu a ninguém, e efetuou um disparo para o alto. depos da presepada, pegou beco, deixando a arma de fogo abandonada, que foi apreendida pelos policiais.
O fato curioso é que essa tribuzana, aconteceu na casa do namorado de Dona Wanderléia, que nada pode fazer para conter a fúria da amada.
Em ato contínuo, os policiais iniciaram diligência, e conseguiram encontrar a acusada, botando gás na lamparina, em um bar que fica localizado as margens da Rodovia PB-325.
Os homens de botas chegaram de mansinho, e educadamente deram voz de prisão a valentona, que foi conduzida, sem nenhuma resistência, direto para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas de praxe.
PORTAL CATOLÉ NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário