Seguidores

27 de março de 2016

Benedito Filho revela que pode ter apoio de vereadores em Bom Sucesso

beneditofilhoO pré-candidato a prefeito de Bom Sucesso, Benedito Filho (PT) revelou ao BLOG do Clinton Medeiros que terá o apoio de atuais parlamentares que podem anunciar isso em breve. “Nós temos vários nomes excelentes no nosso grupo pra ser nosso vice, vamos aguardar mais pra anunciar, e já estamos formando a chapa de vereador. Um detalhe é que dois vereadores que atualmente estão em mandatos podem voltar a luta do povo ao nosso lado”; lembrou sem revelar nomes.
irineuQuem já se adiantou foi o pré-candidato a vereador, Irineu Nunes do PMN, que disse a imprensa que está ao lado de Benedito.
Benedito alfinetou os adversários; “Em Bom Sucesso a diferença é que de um lado tem projeto, do outro tem a candidatura do acordo”; alertou.
BLOG DO CLINTON MEDEIROS
A NOTICIA BOM SUCESSO PB 

Um comentário:

  1. Não sei o que Benedito Filho esta esperando pra apoiar Pedro Junio, pois ele ñ vai ganhar e outra vai deixar muita gente sem emprego, acorda pra vida e veja o tamanho da merda que vc esta fazendo. Para e reflita e veja que são muitas as pessoas que vc vai colocar no olho da rua e deixar suas fmília indo embora a procura de trabalho em outro lugar

    ResponderExcluir