Seguidores

28 de março de 2016

Dr. Pedro Junior confirma "não sou pré-candidato"

O médico Dr. Pedro Junior informou a nossa reportagem, que nunca tinha confirmado que seria pré-candidato a prefeito; mas agradecia ao povo por lembrar do seu nome e pelo carrinho.
Dr. Pedro Junior informou que por compromisso votará em seu primo e pré-candidato a Prefeito Benedito Filho do PT.
Dr. Pedro Junior disse ainda que sempre vai estar a disposição como médico da população de Bom Sucesso PB, como também do grupo politico a qual pertence.

Dr. Pedro Junior também afirmou em reunião com o grupo, e sugeria o seu nome como pré-candidato, que só haveria um pensamento em pre-candidatura com a decisão conjunta de todo o grupo que compõe hoje a oposição e o apoio familiar, onde ele viu a impossibilidade de total união; respeitando a posição e a integridade de pensamento de cada um; preferiu desta forma continuar como médico de toda a população independente de partidos. Agradecendo a todos os membros do grupo e ao povo.

Nos últimos dias o nome de Dr. Pedro Junior foi bastante lembrado e comentado por partidários para que o mesmo viesse a ser pre-candidato a prefeito, e após reunião ficou esclarecido que o mesmo nunca confirmou pre-candidatura; e que o pré-candidato a prefeito será Bendito Filho.

Portanto a politica de Bom Sucesso PB continuará com duas pré-candidaturas a prefeito, a de Pedro Caetano PTB, e a de Benedito Filho PT.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário