Seguidores

29 de março de 2016

Grupo assalta Correios na PB, faz pessoas de escudo e foge em viatura da PM


Homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (28) a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Juarez Távora, no Agreste do estado a 75 km de João Pessoa. Os bandidos fugiram dirigindo uma viatura da Polícia Militar. O carro oficial já foi localizado.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento.

Testemunhas informaram que os assaltantes levaram um segurança e o gerente dos Correios como reféns. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, os criminosos roubaram uma viatura que estava parada e ligada em frente a uma loja.

O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado e o grupo fugiu na viatura da Polícia Militar. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro. Moradores informaram que os criminosos teriam feito pessoas como escudo.

Os policiais presenciaram o crime, mas não revidaram, temendo atingir as pessoas que estavam como reféns. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi abandonada às margens da BR-230, no distrito de Riacho Verde, na cidade de Gurinhém e os reféns foram liberados. A suspeita é que os assaltantes roubaram outro veículo para fugir. As armas dos policiais que estavam dentro do carro oficial foram levadas.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário