Seguidores

29 de agosto de 2016

Bandido é morto a tiros após tentar assaltar conveniência em cidade do Sertão


Por volta de 01:30h deste sábado (27/08) o acusado Robson dos Santos Gomes de 23 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento, na cidade de Cajazeiras saída para a cidade Sousa.

Segundo relatos de testemunhas, três elementos em uma moto de cor preta chegaram ao estabelecimento comercial, e dois ficaram na moto e um desceu de arma em punho rendendo uma funcionária chegando a espancar a vítima, além de render alguns clientes que estavam no local.

Em seguida o acusado se dirigiu até o caixa para buscar o dinheiro, e no momento de distração, o indivíduo, deixou a arma em cima do balcão, e em uma reação de defesa uma das vítimas conseguiu pegar a arma e efetuar vários tiros no assaltante. Os outros acusados dispararam várias vezes contra o estabelecimento comercial.

Mesmo baleado, Robson fugiu na moto com os dois comparsas, sentido ao bairro do Jardim Oásis, mas nas proximidades do cemitério Nossa Senhora da Aparecida ele acabou caindo da motocicleta, sendo abandonado pelos outros dois.


A polícia militar esteve no local juntamente com uma equipe do SAMU, e o acusado foi socorrido para Hospital Regional de Cajazeiras, e acabou morrendo momentos depois de dar entrada na casa de saúde.

Varias guarnições da polícia militar, passaram a realizar e conseguiram prender Filipe Alves Gonçalves, e outro suspeito.

A vítima foi até a delegacia onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

Já o corpo de Robson foi encaminhado para o IML da cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.
Fonte: Diário do Sertão com informações de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário