Seguidores

24 de novembro de 2016

No sitio Boa água: Comunidade Católica comemora a festa do Cristo Rei; festividades irá até o fim do mês




Bom Sucesso PB, quinta-feira  em 24 de novembro de 2016


Tornou-se tradição a festa do Cristo Rei, realizada pela comunidade católica do município de Bom Sucesso PB; este ano será a decima primeira vez que realizam as festividades no santuário localizado ao lado da PB 323, no sitio Boa água em Bom Sucesso PB.
As festividades deste ano irá até o fim do mês, e é organizada pela paróquia da cidade; a começar desta quinta-feira (24) e concluindo na semana que vêm, o Padre de Bom Sucesso PB é quem é o dirigente da celebração da missa campal em frente a estatua do Cristo; vale lembrar que dia 28 é o dia em que se comemora pelos católicos o dia do Cristo Rei, mas é uma tradição em Bom Sucesso durar 3 dias ou até uma semana inteira.
No local ainda tem barracas com comidas tipicas, como também um bazar, que irá funcionar durante os dias das celebrações, que inclusive tem uma vasta programação.
João Patricio e a sua esposa Gracinha Cavalcante, são os idealizadores do Cristo Rei, no municipio de Bom Sucesso PB, inclusive o santuário é localizado em sua propriedade. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário