Seguidores

15 de dezembro de 2016

CLIMA TENSO – Quatro pessoas da mesma família feridas a bala durante assalto na Região de Pombal


No Sítio Coatiba, antiga comunidade do Pau Ferreado, Município de Pombal, aconteceu uma tentativa de assalto no inicio da noite desta quarta-feira (14), e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas a bala.

De acordo com as primeiras informações, aproximadamente, três elementos em motos, conseguiram invadir a residência do senhor, Francisco Lacerda Pereira, conhecido por “Chico Velho”, renderam sua esposa, de nome, Cícera Pereira, e amarraram.

Momentos depois, o filho chega a sua casa, terminou dominado, e também amarrado. Logo em seguia, seu Chico Velho ao chegar a casa é dominado, e amarrado. Os bandidos queriam o dinheiro que supostamente estaria no cofre da família. 

Diante de uma confusão, a senhora Cícera Pereira conseguiu desamarrar, segurou um dos bandidos, e tomou o revolver, em seguida, teria atirado em um dos elementos. Os compassas, efetuaram disparos na mulher, pegando na perna, e tórax.

O filho do casal que também estaria amarrado, consegui pular em cima dos algozes, mas terminou ferido a bala, bem como o senhor Chico Velho.

Na fuga, os elementos encontram o outro filho do casal, que terminou ferido a bala na cabeça.

Os quatro feridos foram levados ao Hospital Regional de Pombal. Chico Velho, a esposa, e um filho não correm mais risco de vida, enquanto o outro filho com um disparo na cabeça se encontra entubado, e deverá ser transferido a qualquer momento ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Os nomes dos Filhos são: Francisco Fernando Lacerda, 19 anos, e Cláudio Lacerda, 23 anos.
Diligências por parte da Polícia Militar, Polícia Civil estão sendo realizadas neste momento. Há suspeita de um dos bandidos estar ferido, e teriam fugido com destino a São José da Lagoa Tapada.

Mais detalhes em instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário