Seguidores

13 de dezembro de 2016

CONCURSO FITNESS DE ALEXANDRIA/RN.


Sábado, 17 de dezembro, às 20 horas na AABB de Alexandria, ocorrerá desfile fitness que elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness da cidade, Men's Physic e Garota Wellness regional.

O Concurso busca descobrir e revelar a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados com treinos, determinação e um estilo de vida mais saudável.

O concurso terá uma premiação geral de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféus e suplementos.

As inscrições já estão sendo realizadas, e obedece as normas e especificidade de cada categoria.   Não será permitida a inscrição após o prazo estipulado em regulamento, e em hipótese alguma no horário do evento.

Ingressos serão vendidos na FM Cidadania, e na bilheteria da AABB.

Todas as informações e regulamento completo estão disponíveis no link:

Logo após o desfile haverá festa e Forrozinho Vip com Cleiton Silva e Banda.

O evento é uma realização do colunista Marcos Almeida, e tem como madrinha do desfile, Juíza de Direito, Dra. Cristina Fernandes. Tem o apoio incondicional de Dr. Edinaldo Almeida, Prefeito Raimundinho Andrade, Vice Governador Fábio Dantas, Dr. Célio Fonseca, Dr. Ubiratan Souza, Dr. Juliano, Dr. Eduardo Lobo, Alysson Flausino, Vieira Veículos, Unifarma, MaxBelle, Plus Ervas, Nutri Line, Top Fitness Suplementos e CIED.

Com Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário