Seguidores

31 de dezembro de 2016

Homem é assassinado quando abastecia o carro em posto de gasolina, na cidade de Brejo dos Santos



Segundo informações repassadas a nossa reportagem, é que foi registrado um homicídio na tarde de hoje (31 de dezembro de 2016) na cidade de Brejo dos Santos PB. Segundo relatos é que o homem conhecido por Ronaldo da veronês do Pé da Serra, foi assassinado a tiros quando abastecia o seu carro em um posto de combustível na referida cidade.
A vitima é bastante conhecida e popular na região, o mesmo era residente no sitio Pé da Serra no município de Brejo dos Santos PB. 

Mais Informações:

Por volta das 15h40 deste sábado, (dia 31 de dezembro), a violência voltou a assustar a pequena cidade de Brejo dos Santos (PB). Um assassinato por arma de fogo foi registrado em um posto de combustível.
De acordo com informações de testemunhas, um motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade, e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local do sinistro.
A vítima que residia no sítio Pé de Serra, na zona rural de Brejo dos Santos, era bastante conhecida na cidade, já que era proprietário de um transporte alternativo, e fazia a linha Brejo Santos -Sousa (PB).
Na cidade como sempre, impera a lei do silêncio, e ninguém soube informar a autoria do crime, como também o paradeiro do algoz, ou algozes.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe.

O corpo da vítima foi removido para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia. (Catolé News)

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário