Seguidores

6 de dezembro de 2016

Tentativa de homicídio termina em troca de tiros e um homem baleado em Jericó


Na tarde desta terça-feira (06 de dezembro), por volta das 13h00, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, identificada como Francisco Alan Dantas, de 23 anos, que reside no sítio Mutirão, em Riacho dos Cavalos (PB). Um dos disparos acertou o membro inferior esquerdo da vítima.

De acordo com informações policiais, o sinistro ocorreu na Rua Erondina de Oliveira, no centro de Jericó (PB), e que os elementos vinham para executar Francisco Alan, só que não esperava que o mesmo estivesse armado com um revólver, momento em que revidou efetuando disparos nos acusados, o que resultou numa intensa troca de tiros.

A polícia fez uma varredura no local, onde foi encontrado um revólver calibre 38, quatro cápsulas deflagradas, sendo do mesmo calibre, e quatro cápsulas de pistola ponto 40.

Francisco foi conduzido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e não corre risco de morte. Interrogado pelos policiais, sobre quem teria atentado contra a vida dele, o mesmo informou que não sabia quem teria tentado lhe matar.

Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar os outros envolvidos, mas até o momento não, sem êxito.

Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha - Foto: Catolé News 

 
Revólver calibre 38 apreendido em poder da vítima - Foto: Catolé News  

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário