Seguidores

17 de janeiro de 2017

Foragidos de Alcaçuz pertencentes ao PCC são Presos pelas policias Civil e Militar em São Bento; um deles falou em 100 mortos na rebelião

Dois fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.
Andrei da Silva Leão, de 25 anos, e João Bosco Martins Tomás Junior, de 34 anos, informaram que cumpriam pena por roubo no Presídio de Alcaçuz e haviam fugido há dois dias. Neste fim de semana uma rebelião resultou na morte de 26 detentos na unidade penitenciária do Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado Elcenho Engel, “a gente teve informes de que eles se encontravam em uma casa daqui e depois de averiguar, fizemos a prisão”. O delegado ainda informou que os dois homens estavam escondidos na casa da esposa de um deles.
Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil de São Bento e aguardam posicionamento do governo do Rio Grande do Norte para retornar a alguma das unidades penitenciárias do estado. O delegado Elcenho Engel destacou que o contato com o Rio Grande do Norte já está sendo feito pela Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da Paraíba para realizar a transferência dos presos.
“A gente está esperando o envio do prontuário deles lá do Rio Grande do Norte”, afirmou o delegado Elcenho Engel, que estava realizando os procedimentos necessários para dar andamento ao caso. A transferência dos presos fugitivos deverá ser feita por uma equipe enviada do Rio Grande do Norte.
Em vídeo, Um deles falou que foram em torno de 100 mortos na rebelião no RN.
Foto: Capitão C. Lima/Polícia Militar
 
Com infrmações ASCOM / Polícia Civil - Foto: Capitão C. Lima/Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário