Seguidores

24 de fevereiro de 2017

Homem atira na companheira e depois se mata na frente dos Filhos na Paraíba


Um mototaxista morreu após balear a companheira e depois atirar na própria cabeça, no bairro da Estação Velha, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (22). A mulher, de 41 anos, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta quinta-feira (23). No momento do crime, os três filhos do casal presenciaram tudo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava separado da companheira há três meses. Inconformado, ele foi até a casa dela e disparou três vezes. Os disparos atingiram o peito da vítima.

Logo em seguida, o mototaxista baleou a própria cabeça. A filha mais velha do casal, de 18 anos e que está grávida, passou mal e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois feridos ainda foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira. A mullher passou por procedimentos cirúrgicos e, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário