Seguidores

18 de março de 2017

Vereadores elegem George Wanderley para mais um biênio (mandato)

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, filho e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos

Os vereadores em sessão ordinária realizada na manhã de hoje (sábado), na Câmara municipal  Bom Sucesso PB elegeram o Vereador e atual presidente George Wanderley para o biênio 2019/2020.
Os vereadores presentes a sessão foram: Novo, Valdy, Audivan, Sobrinho, Cleidinho e George. Os parlamentares votaram em voz alta e elegeram o atual presidente que foi reeleito.
Em uma sessão tranquila, a votação transcorreu dentro da mais pura serenidade, logo após os vereadores fizeram o uso da palavra conclindo assim os trabalhos da sessão de hoje. Estiveram prestigiando a sessão de hoje (18), o prefeito Pedro Caetano, o Ex-prefeito Gilson Cavalcante, o Secretário e coordenador dos transportes Marcos Mascena, o Secretário de Agricultura Sebastião Moreno, o Controlador João Patricio, Secretário de infra-estrutura Janio, o assessor Jurídico Dr. Roberto, a tesoureira da camara Aline, o secretário da Câmara Leandro dos Santos o coordenador das máquinas do PAC Badega, Lira, Paulo Guedes, entre outras autoridades e populares.

Após a sessão o vereador George convidou todos os presentes a sessão para um almoço que foi realizado no sitio Bom Sucesso PB, no sitio de Jânio de Edivaldo Pepim.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. Falar de união em política!? Palavra esta, que não está no vocabulário da política e dos políticos brasileiros. Só querem se eleger e defender sua próprias conquistas. Se existisse união em grupo político, não se antecipava um eleição de uma câmara, porque esta antecipação? O político tem medo e ao mesmo tempo uma certeza que as coisas mudam ou vão mudar no decorrer do tempo. Gravem bem povo de Bom Sucesso, leiam com atenção esta reportagem e vejam quem está ai hoje de lado a lado. Vamos votar pelo trabalho, não por promessas vazias e acordos políticos onde meia dúzias são favorecidos. Há pouco tempo atrás prefeito e ex-prefeito eram carne e unha e hoje como estão? Meu voto não tem dono, O dono sou eu! Não voto por dinheiro, nunca votei! Voto por trabalho!! Viva a democracia.

    ResponderExcluir