Seguidores

27 de maio de 2017

Assassinato no inicio da tarde deste sábado (27) na zona rural de Bom Sucesso PB

whatsapp
Janailson Alves Teixeira tinha 22 anos de idade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, atividades ao ar livre e natureza


Foi registrado um assassinato no inicio da tarde deste sábado (27) no sitio Malhada da Areia na zona rural de Bom Sucesso PB.
O destacamento policial da cidade de Bom Sucesso PB, foi comunicado, e compareceu ao local, onde isolou a área para a chegada do Gemol, que chegou ao local por volta das 14:00 horas, e a pericia por volta das 15:00 horas, e removeu o corpo para a sede do órgão em Patos PB.
A vitima Janailson Alves Teixeira de 22 anos de idade, filho de Sebastião Alves Teixeira Neto (Bastinho) e Neide, foi surpreendido por elemento, ou elementos, não identificado, que saíram de dentro do matagal.
Segundo informações da policia, Janailson que tinha o apelido de Bandido, iria de moto com a sua companheira para o curral onde iria chiqueirar os bezerros, no trajeto foi surpreendido por quatro tiros possivelmente de revolver, que atingiu a região do tórax, os mesmo ainda baleado correu cerca de 30 metros e caiu ao solo já sem vida.  Desconhecido fugiu a pé tomando rumo ignorado
A propriedade localizada no sitio Malhada da Areia no municipio de Bom Sucesso PB, aonde ocorreu o assassinato pertence ao avô da vitima.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

2 comentários: