Seguidores

26 de junho de 2017

Parece que virou moda: mais mulheres nua nas ruas, agora chegou no interior

Resultado de imagem para mulher nua na rua no sertão paraibano

Uma nova moda parece ganhar as ruas do Brasil afora: ficar pelado (a) em público. Após alguns casos registrados este ano de nudez no intervalo de uma semana, mais um caso foi registrado, T.R.R, que na sua página no Facebook diz que é vendedora autônoma, quebrou a rotina da zona Sul de Joinville na manhã de quarta-feira passada. Na esquina das ruas Florianópolis com Agulhas Negras, no bairro Fátima, ela ficou completamente nua e falava em voz alta palavras desconexas ao se movimentar na calçada.
Resultado de imagem para mulher nua em joinville
Até uma proteção em uma das casas ela derrubou. Sem se importar com os presentes (até crianças) ela só foi parada quando uma viatura da PM chegou ao local. Muitos filmaram a aventura e postaram nas redes sociais. Depois de medicada, ela foi internada no Hospital Regional de Joinville, o único que tem uma ala psiquiátrica.
Resultado de imagem para mulher nua na rua
Um outro acontecimento de nudez aconteceu no sertão, segundo informações de usuários do whatssapp, uma mulher foi flagrada nua na rua de uma cidadezinha do interior, na madrugada deste sábado passado, o rapaz vinha de moto quando avistou a tal mulher.
Parece até que virou moda, era em cidades grandes que as mulheres ficavam nuas em forma de protesto, mas agora nas cidades pequenas já esta acontecendo isto, a pergunta é, será também protesto?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário