Seguidores

28 de junho de 2017

Três pessoas morreram em acidentes em rodovias estaduais nesta segunda-feira(26) no alto oeste potiguar.

Francisco Enildo

O jovem, Francisco Enildo Alves de Aquino, 21 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, foi encontrado já sem vida embaixo de sua motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, as margens da RN 073, altura do Sítio Alto do Balanço, zona rural de Riacho de Santana/RN. O corpo foi encontrado por volta das 17h30, mas a PM acredita que o sinistro pode ter ocorrido no dia anterior após um evento festivo ocorrido na cidade. 

Já na RN 177 trecho que liga Viçosa a cidade de Riacho da Cruz, por volta das 18h00, a pessoa de Antônio Carlos de Freitas Lopes, 39 anos, seguia pela rodovia pilotando uma Honda Biz, de cor preta, quando perdeu o controle de direção e sobrou em curva na altura do Sítio São Vicente, zona rural de Viçosa/RN, morrendo no local. Ele residia em Portalegre/RN. 

Sebastião
Na cidade de Martins/RN, uma colisão entre motocicletas ocorrida por volta das 02h00 na RN 117, nas proximidades da Vila Feliz,  deixou uma vítima fatal identificada como Sebastião Gênio das Chagas, 43 anos e outro saiu ferido identificado como Ricardo Cássio de Azevedo, conhecido como Ricardo de Ferrugem, residente em Serrinha dos Pintos/RN que foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e já se encontra em sua residência.

Uma equipe do ITEP-RN se fez presente nos respectivos sinistros e após pericia removeram os corpos para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia.

Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário