Seguidores

26 de setembro de 2017

Elemento procurado em vários Estados, aplica golpe de estelionato em Pombal; Polícia divulga foto


A Polícia Militar da Cidade de Pombal, Sertão da Paraíba procura o estelionatário, Diego Rogério Menezes da Nobrega, acusado de aplicar golpes a pessoas nas Cidade de: Pombal, Patos, Santa Luzia, e João Pessoa.
O caso na cidade de Pombal, aconteceu no final do mês de agosto. O acusado usando o nome de Cleyson Ribeiro Alves, usou o nome da namorada, uma Enfermeira para locar um Carro, modelo Fiat Punto, vermelho, placa OFG 2308, pagou a diária de quatro dias, depois desapareceu com o Veículo.
O Proprietário da Locadora tomou conhecimento ainda que, o ‘Cara” levou um anel de formatura da Enfermeira no valor de R$ 1 mil.
As investigações apontam que o Diego Rogério Menezes da Nobrega já aplicou golpe de estelionatário em vários Estados da Federação, entre eles estão: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará e Sergipe.
A Polícia Civil de Pombal, distribuiu a Imprensa fotos do Estelionatário. Quem souber de qualquer outra informação, ligar para o número 197. Seu nome ficará em sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário