Seguidores

31 de outubro de 2017

Bom Sucesso PB: Programação para o dia de finados



Cemitério Público de Bom Sucesso PB






Cemitério do Distrito de Serrinha

Bom Sucesso PB, terça-feira 31 de outubro de 2017.

A Prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, através do prefeito Pedro Caetano, divulgou hoje (31), a programação para o dia de finados.
A programação será a partir de amanhã dia 01 de novembro, um dia antes, pois amanhã dia 01 tradicionalmente o povo do municipio faz limpeza nos túmulos e covas, para a visitação no dia 02 de novembro o dia de finados.
Portanto amanhã dia 01 de novembro, os portões dos cemitérios de Bom Sucesso e do Distrito de Serrinha, abrirão as suas portas a partir das 5:00 horas da manhã e fechara somente a noite as 19 horas. Lembrando que ambos dispõe de caixas de água, abastecidas para a referida limpeza.
No dia 02, dia de finado, os portões dos cemitérios, de Bom Sucesso PB e do distrito de Serrinha, abrirão as suas portas as 5:00 horas da manhã e só irá ser fechado a noite por volta das 8:00 horas.
No dia 02, no cemitério de Bom Sucesso PB, haverá missa campal as 5:30 da manhã, lembrando que terá cadeiras para os participantes. No dia 02 no cemitério do Distrito de Serrinha a missa será as 7:30, e também haverá cadeiras para os participantes.

Vale lembrar que ambos os cemitérios passaram por reformas, em Bom Sucesso PB, todas as portas foram trocadas, foi instalada a energia de forma definitiva, o piso da capela foi trocado colocado cerâmica. foi todo reformado.
No distrito de Serrinha não foi uma reforma, foi a obra completa, onde foi tudo derrubado e construído.
O prefeito relatou que quando assumiu a prefeitura, os dois cemitérios estavam em verdadeiro abandono, e que o mesmo restaurou ambos, e hoje o municipio tem verdadeiros cemitérios.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário