Seguidores

27 de novembro de 2017

Vereador brejo-santense Rômulo Guedes é agraciado no RN com Prêmio “Destaques da Mídia”


O vereador brejo-santense Jacinto Rômulo Guedes de Paiva recebeu na noite de sábado(25), a comenda "Destaques da Mídia" do ano de ano 2017. O evento aconteceu no Clube ARCA na cidade de Alexandria/RN, e premia secretários municipais, prefeitos e vereadores por microrregião de quatro estados, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. A premiação visa o reconhecimento de pessoas de destaques na função pública, indicadas pela mídia impressa e digital.

O Edil brejo-santense destacou a árdua missão da vida pública, rogando a Deus para lhes conceder muita saúde, paz e proteção divina para que possa desempenhar o melhor de si para o povo de sua nossa terra.  Exercendo seu primeiro mandato, nas eleições passada foi o segundo mais bem votado da terra dos doutores, por fim, finalizou falando de sua satisfação de representar seus conterrâneos a quem dedicou a comenda.
Durante o evento festivo o vereador esteve acompanhado de sua esposa, do empresário Fernando Guedes, de Djunierison Miranda, Secretário Agricultura do município, do Profissional de Educação Física Bernardino Francisco e esposa.
 

Fonte Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário