Seguidores

28 de janeiro de 2018

Dona de corpão, Débora Dunhill revela fetiche com Bruna Marquezine e Neymar


Aos 25 anos, Débora Dunhill ainda colhe os frutos por ter sida Musa do Grêmio  em 2015. Durante ensaio sensual , a modelo revelou que alguns jogadores de futebol já a convidaram para sair, alguns deles até para viajar com tudo pago já chamaram a musa também.
“Teve um, o mais famoso de todos que me chamou para ir até Madrid encontrá-lo, mas não sou Maria chuteira, acho ele um gato, mas não sairia do meu país para encontrar um homem”, revelou Débora Dunhill, que também foi vice campeã do concurso A Garota Sexy Clube.

Miss Bumbum

Débora Dunhill concorreu ao posto de Miss Bumbum em 2015 pelo Tocantins, mas ficou em terceiro lugar. Com 108 centímetros de bumbum, ela chegou a revelar o seu segredo para manter a ótima forma na época do concurso: “não sou neurótica com dieta e treino, gosto de viver a vida. O sexo anal é um dos segredos, além do prazer, o bumbum fica mais firme por causa dos movimentos”, revelou ela que mantinha uma dieta rica em alimentos integrais, frutas e legumes, mas não abre mão de um docinho e de uma cerveja.
IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário