Seguidores

22 de julho de 2020

Secretário de Saúde de Bom Sucesso PB, se encontra na UTI; seu quadro clínico é estável; ele passa bem.

Secretário de Saúde Tiago Ferreira.

Bom Sucesso PB, quarta feira 20 de Julho de 2020.


O Secretário municipal de Saúde de Bom Sucesso PB, TIAGO FERREIRA DOS SANTOS, que testou positivo para o novo coronavírus, no sábado passado dia 18. Deu entrada ontem a noite (21) no Hospital Regional de Pombal PB, e se encontra internado na UTI, o seu quadro clinico é estável. Entramos em contato com ele por telefone, e o mesmo informou a nossa reportagem, que ele passa bem.

O mesmo usou a rede social, e emitiu a seguinte NOTA:

"Bom dia, amigos!
Diante do laudo da minha tomografia ter acusado um comprometimento pulmonar leve de 25%, meus clínico acharam por melhor me transferir, encontro-me na UTI do regional de Pombal, passo bem não tive nenhuma intercorrência clínica e sinto-me um vitorioso. 
Agradeço aos amigos que nesse momento se rende a Deus pela minha cura, nesse momento as orações, preces e súplicas alimenta minha alma, fortalece meu espírito e evolui minha recuperação.
Gratidão a Deus por tamanha privação e benção, e aos amigos por mim fortalecer em momentos como esse." 

Que Deus na sua infinita misericórdia restabeleça a saúde do nosso amigo Tiago Ferreira. E desejamos a ele,  que se recupere logo, e volte para o convívio social o mais breve possível.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. Deus na sua misericórdia vai trazer ele ao nosso convívio são salvo p a honra e glória do senhor 🙏🙏

    ResponderExcluir