Seguidores

11 de setembro de 2020

Em Convenção virtual Democratas homologam pré-candidaturas, a prefeito a Vice e Vereadores.

 A imagem pode conter: 3 pessoas

Setembro de 2020.

Em convenção virtual, que foi exemplo a ser seguido em todo o médio piranhas, por causa da pandemia, o DEM homologou as pré-candidaturas, a prefeito de Pedro Caetano, a Vice Prefeita Olivia Priscila Cavalcante, e a vereadores: Audivan Benedito, Bené Belo, Cleidinho Caetano, Sobrinho, Valdy Vianei, Erandi Ferreira (Tota), Leonardo Agripino, Tia Zélia, Heloine Raquel e Márcia Kenia (Marcia de Ceildo).

A convenção partidária foi realizada no sábado passado dia 05 de setembro. A referida convenção teve inicio as 10 horas e termino as 17 horas, na escola municipal Balbina de Almeida Oliveira no Auditório "Professora Jacira Nobre", onde após realização dos trabalhos houve queima de fogos em comemoração a homologação das referidas pré-candidaturas. A Convenção foi realizada de forma virtual, por causa da Pandemia da Covid19. Estando no auditório somente o presidente da sigla do DEM, os membros da comissão provisória, e os pré-candidatos. 

Os filiados participaram da convenção de casa por meio remoto, através de aparelhos celulares e computadores. Nas redes sociais várias pessoas do município e de municípios vizinhos parabenizaram a convenção do DEM no município de Bom Sucesso PB, por seguir o protocolo de segurança em saúde, devido a pandemia que assola o Brasil.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário