Seguidores

28 de setembro de 2020

Filho de Ex-vereador de Bom Sucesso PB, é assassinado a tiros em Alexandria/RN.

 

Em 28 de setembro de 2020.

Um crime de homicídio que teve como vítima um paraibano sousense, identificado apenas como Carlos Cezar, foi registrado na noite de ontem domingo (27), no município de Alexandria-RN, região do Alto Oeste Potiguar, durante a realização de um evento político.

A vitima que era conhecido por Cezar, é filho do Ex-vereador Chico de Nair (já falecido) da Cidade de Bom Sucesso PB, inclusive tem familiares no referido município.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Redação do Portal Debate Paraíba, a vítima estava no meio de algumas pessoas próximo a um bar, quando em determinado momento foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, efetuados por um homem não identificado.

Após o crime, o suspeito foragiu do local tomando destino ignorado. No momento do crime, uma grande correria de pessoas ocorreu devido aos disparos efetuados em grande quantidade.

 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada dos peritos da Polícia Civil, onde após serem realizados os procedimentos de praxe, o corpo será encaminhado ao ITEP, para ser feito o exame cadavérico.

 Com DEBATE PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário