Seguidores

21 de outubro de 2020

Brejo dos Santos PB: Dr. Lauri tem candidatura deferida pela justiça eleitoral.

 



O atual prefeito de Brejo dos Santos PB, e candidato a reeleição, o médico Lauri Ferreira da Costa, teve a sua candidatura deferida pela justiça eleitoral.

Dr. Lauri teve pelo menos 3 pedidos de impugnação de registro de candidatura, inclusive um destes pedidos  foi realizado pelo Ministério público. 

 A decisão que deferiu o registro de candidatura de Dr. Lauri,  foi proferida pelo Juiz eleitoral Dr. João Lucas Souto Gil Messias Juiz Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral, ele concluiu na sua decisão: " DISPOSITIVO Diante das razões acima expostas e em desarmonia com a manifestação ministerial, JULGO IMPROCEDENTES as impugnações e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de LAURI FERREIRA DA COSTA para concorrer ao cargo de Prefeito do município de BREJO DOS SANTOS/PB, sob o número 45, com a seguinte opção de nome para a urna: DR LAURI."

Vale lembrar que a decisão cabe recurso ao TRE PB e ao TSE, tendo em vistas, que houve petição de impugnação, a decisão foi em primeira instancia e deve subir as instancias superiores. 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário