Seguidores

11 de novembro de 2020

Faleceu no Hospital de Sousa o ex-vice Prefeito de Bom Sucesso PB, Pedro Costa

 


Faleceu hoje aos 97 anos, Pedro Alves da Costa, ele estava internado há cinco dias em um hospital de Sousa-PB onde veio a óbito.

O senhor Pedro Costa nasceu em 29 de dezembro de 1923, foi ex-combatente na Segunda Guerra Mundial, servindo na Aeronáutica em Natal-RN, onde recebeu vários elogios e também atuou como agropecuarista onde sua fazenda foi por muitos anos modelo na produção frutífera de alta qualidade.

Como político Pedro Costa foi vereador na Câmara Municipal de Catolé do Rocha e também foi eleito vice-prefeito em Bom Sucesso-PB, no pleito eleitoral onde disputou como vice-prefeito enfrentou há época o grupo dominante que tinha o apoio do Coronel José Sérgio Maia.

Pedro Costa construiu uma família grande foi pai de 17 filhos, mais de 50 netos e pelo menos 10 bisnetos e faleceu justamente na data de nascimento do seu grande amor e esposa Creuza Cortez, falecida na década de 90.

 O corpo do senhor Pedro Alves da Costa está sendo velado na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, onde hoje o seu sobrinho Cláudio de Sinfrônio é o atual presidente do legislativo municipal.

FOLHA PARAIBANA

Com informações de Domício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário