Seguidores

28 de março de 2021

Polícia Militar prende suspeito de roubo em flagrante e recupera bens roubados, em Jericó



 

Na tarde de sexta-feira passada (26 de março) policiais militares do destacamento de Jericó, em uma ação rápida e exitosa, prenderam um homem em flagrante delito pela prática de roubo de motocicleta e celulares, e ainda apreenderam uma arma de fogo e um simulacro de pistola, bem como recuperaram os bens subtraídos momentos antes, na zona rural do município de Jerico.

A Polícia Militar foi informada que um indivíduo armado havia praticado os roubos no sítio Alto do Aveloz.

Imediatamente, os policiais entraram em diligências e localizaram o suspeito já em fuga nas proximidades do sítio Açude Novo. O jovem foi interceptado e preso e, com ele, foi encontrado uma Espingarda Calibre 12, com nove munições intactas e um simulacro de pistola. A motocicleta, quatro celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro, que haviam sido subtraídos das vítimas, foram todos recuperados.

O jovem de 18 anos, que é suspeito de fazer parte de um grupo do qual alguns integrantes foram presos recentemente, suspeitos de praticarem diversos roubos na região, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.

ASSESSORIA/12°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário