Seguidores

16 de abril de 2021

Prefeito de Bom Sucesso PB e Políticos lamentam a morte de Edivan Guedes, ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos.

 


Toda a cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano, ficou em choque com o assassinato do ex-vice-prefeito Edivan Guedes de Araújo, ocorrido nesta quinta-feira, 15 de abril, dentro de sua funerária em Paulista, também na Paraíba.


Van Guedes, como era mais conhecido, era empresário e dono da rede de funerárias São Sebastião, com algumas filiais na região. Foi vice-prefeito de Brejo dos Santos entre 2013 e 2016, pelo partido PT do B - atualmente Avante.

O Prefeito de Bom Sucesso PB, publicou mensagem de profundo pesar, e se solidarizando com os familiares, nas redes sociais, lamentando a morte de Van Guedes.

Alguns políticos do município lamentaram o falecimento de Edivan. Confira:

"Querido amigo Van,
Queria aqui expressar o que sinto, mas é impossível. Estamos todos ainda perplexos.
Mas quero dizer hoje, quero dizer sempre o quanto você foi importante pra nós, o quanto vai fazer falta. Suas qualidades como pessoa, como amigo, como cidadão ressaltam aos olhos e à mente de toda a nossa cidade. Brejo dos Santos hoje fecha uma página de sua história em todas as esferas.
Seu anseio pelo progresso de nossa cidade era claro demais. Você sempre foi capaz de renunciar até mesmo o que poderia lhe beneficiar mais, em prol da "boa corrida" e crescimento de Brejo dos Santos.
Portanto meu grande amigo, estou sem palavras, como todos os teus conterrâneos estão.
Te desejamos toda a paz de Cristo nessa viagem de volta à casa do Pai.
Aqui ficamos com muito pesar, com muita tristeza.
Receba o nosso último abraço em nome de toda a nossa comunidade.
Sandrinho e familiar", publicou o também ex-vice-prefeito e médico Dr. Sandrinho (DEM).

A vereadora Célia de Ivo, do DEM, publicou a seguinte nota: "Querido amigo Van,
Hoje os seus conterrâneos estão de luto por tão inestimável perda. A verdade é que nunca estamos preparados para nos despedirmos para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras e o último adeus.
Em nossos corações ficarão as memórias e a saudade.
Eu e a minha família desejamos paz na tua viagem de volta para casa.
Que Deus conforte o coração de todos aqueles que o amavam."

O vereador Zé de Lena, do PSDB, deixou a sua mensagem à família: "[...] Embora ainda sem acreditar na triste notícia que recebemos a pouco quero aqui externar meus sentimentos a toda família Guedes de Araújo.
Que Deus na sua infinita bondade possa dá o conforto nescessário a toda família neste momento de dor."

"Meus sentimentos à família Guedes Araújo, pela perda irreparável do amigo Edivan Guedes", publicou o também vereador Sueldo Miranda, do DEM.

A Câmara Municipal de Brejo dos Santos, através do seu presidente Rômulo Guedes (PSDB), decretou luto e a suspensão de suas atividades durante três dias.

A Noticia BS com o Blog do Taan Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário